sábado, 30 de janeiro de 2010
E o clã Vikings comemora mais um titulo...
Posted on 18:42
|
comentários (1)
|
Parabéns ao treinador Társis Castelo que comanda a equipe Sport Club Papão, que ganhou hoje o seu Torneio Inicio, vencendo o primeiro jogo por 3x0 e perdendo por 1x0 a segunda partida.. venho aqui agradecer em nome de todos do clã o seu empenho para trazer mais esse titulo para um clã que só tende a crescer no mundo do gamegol.. Parabéns mais uma vez e boa sorte a todos do clã para que essas noticias se tornem frequentes.
E o Rachão 4x4 contra o Furia Nordestina está confirmado no dia 18 de fevereiro, as equipes ainda nao foram confirmadas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 comentários:
Não entendi muito bem. Vcs jogam? Futebol?
hehe
bjos e de qualque forma. Parabéns!
Postar um comentário