sábado, 30 de janeiro de 2010

E o clã Vikings comemora mais um titulo...

Parabéns ao treinador Társis Castelo que comanda a equipe Sport Club Papão, que ganhou hoje o seu Torneio Inicio, vencendo o primeiro jogo por 3x0 e perdendo por 1x0 a segunda partida.. venho aqui agradecer em nome de todos do clã o seu empenho para trazer mais esse titulo para um clã que só tende a crescer no mundo do gamegol.. Parabéns mais uma vez e boa sorte a todos do clã para que essas noticias se tornem frequentes.


E o Rachão 4x4 contra o Furia Nordestina está confirmado no dia 18 de fevereiro, as equipes ainda nao foram confirmadas.

1 comentários:

Dayane Pereira disse...

Não entendi muito bem. Vcs jogam? Futebol?

hehe
bjos e de qualque forma. Parabéns!

Postar um comentário

Clã Vikings
is wearing Blue Weed by Blog Oh! Blog | To Blogger by Gre at Template-Godown | Entries (RSS) and Comments (RSS).