Bom eu agora venho aqui no blog, para fazer um elogio ao Marlon que tem feito um otimo trabalho no design do clã vikings, o cara é muito talentoso e tem feito, escudos, assinaturas e camisas que sao muito bem feitas, parabéns cara.. e parabéns ao presidente que ta conseguindo se organizar muito bem e deixar esse cla muito interessante e organizado (pena que eu vou ter que ganhar do presidente do clã na copa de juniores hahaha) talvez venha um rachão por ai heein, mas isso depois falarei quando tiver mais certo
2 comentários:
Parabéns pelo blog!
Obrigado pela visita e pelos comentários, você nunca dá calote!
Obrigada pela sua visita.
Engenharia de Produção já foi postado em 22/06/2009.
Postar um comentário