Bom meu nome é Vinicius, sou do clã vikings como vocês podem ver, treino o time Argentinacarioca no Gamegol, sou do Rio de Janeiro, tenho 18 anos, sou torcedor do Flamengo e meu nivel no Gamegol é o amador, estou aprendendo ainda no mundo do gamegol, principalmente com esse clã onde estou conseguindo aprender um pouquinho mais, mas eu estou aqui para mostrar o que tem de novo no Clã Vikings, mostrar as conquistas e as curiosidades desse clã que por sinal é extraordinario, agradeço ao Rodrigo (o presidente do Clã) por deixar eu tomar conta desse blog, espero também passar um pouco do que acontece lá no clã para todos leitores deste blog. Muito obrigado. Abraço a todos
0 comentários:
Postar um comentário